Centro de Educação e Assessoramento Profissional

CEAP participa da Assembleia da ABONG

Nos dias 15 a 17 de março, a Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais – ABONG, realizou sua assembléia geral eletiva para o triênio 2016-2019 em São Paulo/SP. O CEAP participou como entidade filiada à Abong.
O encontrou iniciou com o Seminário “organizar a resistência para defesa de direitos e bens comuns” organizado em parceria com a revista Le Monde Diplomatique. O Seminário serviu para dialogar sobre o cenário atual da política brasileira e também para definir as diretrizes de atuação da ABONG para o próximo triênio.
No dias 16 e 17 foi realizada a Assembleia com participação de mais de 50 entidades. Iniciou com a prestação dos resultados do triênio 2013/2016, apresentação das propostas de prioridade política do triênio 2016/2019 e proposta de mudanças estatutárias. Na sequencia os participantes reuniram-se em grupos temáticos para aprofundar as propostas apresentadas e em assembléia elegeram as prioridades para o novo triênio. No último dia da Assembleia houve eleição da nova Direção Nacional da ABONG e a apresentação dos representantes estaduais na Direção da Entidade
No próximo triênio o CEAP fará parte da Direção Nacional da ABONG como suplente de representação estadual.

Gostou, então compartilhe!